PARAIBA.COM.BR
O Governo da Paraíba publicou nesta sexta-feira (26), a Portaria que estabelece horário especial de funcionamento nas repartições públicas estaduais na segunda-feira (29), dia em que a Seleção Brasileira entra em campo pela Copa do Mundo da FIFA 2026. A medida foi assinada pelo secretário de Estado da Administração, André Freitas da Silva Félix.
De acordo com a portaria, o expediente nas repartições da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual será realizado das 8h às 12h. A decisão leva em conta o horário do jogo da Seleção, marcado para as 14h do mesmo dia.
Os serviços considerados essenciais ficam de fora da medida e deverão funcionar normalmente para garantir o atendimento à população. A alteração é válida exclusivamente para o dia 29 de junho, com retorno ao horário regular de funcionamento a partir da terça-feira (30).
LEIA TAMBÉM
Unimed JP estreia temporada 2026 de videocast com episódio sobre Inteligência Artificial na saúde



