DECOM/PMLS
Os servidores da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Lagoa Seca participaram de um momento de integração e confraternização nesta sexta-feira (28). O encontro aconteceu no prĆ©dio do ServiƧo de ConvivĆŖncia e Fortalecimento de VĆnculos (SCFV), reunindo toda a equipe da pasta.





Na ocasiĆ£o, os funcionĆ”rios receberam novos kits de fardamento, garrafas dāĆ”gua e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), itens essenciais para a rotina de trabalho em campo. A prefeita Michelle Ribeiro acompanhou a atividade ao lado do secretĆ”rio de Agricultura e Abastecimento, Manuel Pereira, aproveitando a oportunidade para dialogar diretamente com os profissionais.
A ação fortalece os laƧos entre os colaboradores e reconhece a dedicação dos servidores que atuam diretamente na zona rural do municĆpio.










