Legislativo

Anderson Pila comemora efeitos de Projeto dele junto a ACSs e ACEs

Foto: Divulgação

INFORME LEGISLATIVO

O vereador Anderson Pila, l√≠der da oposi√ß√£o na C√Ęmara Municipal de Campina Grande, usou a tribuna nesta semana para celebrar os efeitos de um projeto seu aprovado e sancionado pela gest√£o municipal, que proporcionou aos Agentes Comunit√°rios de Sa√ļde e Agentes Comunit√°rios de Endemias conquistas financeiras, ap√≥s repasse de incentivo financeiro adicional.

Segundo Pila, o adicional aprovado e agora aplicado no contracheque dos agentes veio após decisão do Governo federal e chegou para estimular o trabalho nos Programas Estratégicos na política Nacional de Atenção Básica.

‚ÄúCom a nossa iniciativa, ap√≥s a discuss√£o e o trabalho dos representantes dos ACS e ACE no Congresso Nacional, nada mais justo que nossos agentes comunit√°rios pudessem ter esse adicional e a garantia da valoriza√ß√£o financeira pelos seus trabalhos e dedica√ß√£o as comunidades atendidas‚ÄĚ, frisou Anderson Pila.

O parlamentar destacou que o seu mandato estar√° sempre em sintonia com as demandas da popula√ß√£o, dos servidores p√ļblicos e a popula√ß√£o em geral.

***Conte√ļdo de Responsabilidade da assessoria de imprensa