DestaquesPolítica

Câmara de Campina Grande abraça e debate causas da população

INFORME PUBLICITÁRIO

Lembrada como a “Casa do Povo”, por representar a população de Campina Grande, a Câmara Municipal tem buscado exercer com zelo e empenho suas atribuições.

Os pleitos apresentados pela população de Campina Grande junto aos 23 vereadores da cidade são trazidos à Casa de Félix Araújo e debatidos nas sessões ordinárias, em audiências públicas, tribunas livres e sessões especiais.

Ao longo dos meses a Câmara Municipal já debateu temas relacionados ao direito do consumidor, das pessoas com deficiência, mobilidade, direito dos trabalhadores, entre outros temas.

Além disso, o legislativo municipal buscado se engajar na defesa de temas de interesse de toda cidade, como foi o caso da luta em defesa do início das obras de duplicação da BR-230, no trecho entre Campina Grande e a comunidade da Farinha.

Partiu da Câmara o movimento que conseguiu adesão de toda a sociedade campinense e da bancada federal, possibilitando o destravamento e início da obra.

“Nossa preocupação é ouvir os problemas de buscar uma solução para cada demanda que nos chega. Nós temos esse compromisso com a cidade, com os moradores de Campina”, ressaltou o presidente da Câmara, vereador Marinaldo Cardoso.

Para ele, o legislativo tem sido um espaço democrático e participativo para a população poder debater seus problemas.