Política

Ex gerente de Desenvolvimento Humano faz balanço de ações com Polyanna Dutra

Ex gerente de Desenvolvimento Humano faz balanço de ações com Polyanna DutraFoto: Divulgação


Paulo Falcão diz que em sua passagem ampliou a distribuição de leite, e inaugurou nova unidade da Casa da Cidadania

O agora ex-gerente de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Paulo Falcão, fez uma avaliação positiva sobre a sua passagem pela pasta, com Secretária de Desenvolvimento Humano, Pollyanna Dutra, nesta terça-feira(11). Falcão deixa a gerência devido ao período de desincompatibilização, para poder disputar uma cadeira de vereador em Campina Grande.

Dentre as ações positivas citadas por ele estão: Ampliação dos pontos de distribuição do Programa do leite nos bairro de Campina Grande; Construção de novas sedes da Casa da Cidadania, com reforma da unidade do Açude Velho e Instalação da nova unidade no Partage Shopping; Reforma do condomínio Cidade Madura; Acompanhamento de vistoria para reforma do novo Restaurante Popular; Reforma dos CSU’s do Monte Santo e José Pinheiro e outros.

Paulo Falcão reafirma seu compromisso com as classes em situação de vulnerabilidade social, que precisam acessar mais políticas públicas de assistência social. Ele, em seus três últimos meses na Gerência, solicitou uma ampla reforma da 3ª Gerência Regional do Desenvolvimento Humano e Escritório Local.

Da Redação com Ascom