Campina Grande

Internação de Biliu de Campina aconteceu após queda provocar sangramento na cabeça

Internação de Biliu de Campina aconteceu após queda provocar sangramento na cabeça


Da Redação com Ascom

O cantor Biliu de Campina, de 75 anos, foi internado nessa segunda-feira (24) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) laranja do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, após sofrer uma queda, possivelmente provocada por um mal súbito.

Segundo informações do diretor técnico da unidade de saúde, Flávio Daniel, Biliu foi internado na UTI porque a queda provocou um sangramento interno na cabeça. O artista, que apresenta comorbidades como hipertensão e diabetes, apresentou dificuldades para respirar e está entubado.

No último sábado (22), Biliu de Campina anunciou sua aposentadoria dos palcos. No mesmo dia, ele teria um show no Parque do Povo, “n’O Maior São João do Mundo”, que não foi cancelado, mas sim realizado por afilhados musicais do artista.

A decisão de se afastar dos palcos atende mais uma vez orientação médica. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele está bem e seu quadro de saúde não é grave, mas por estar com a imunidade baixa, sua presença em locais com multidão é um risco que deve ser evitado.