S√£o Jo√£o

Quase no fim? Terceiro final de semana é encerrado no Parque do Povo

Quase no fim? Terceiro final de semana é encerrado no Parque do Povo


DA REDAÇÃO COM ASCOM

Neste domingo(17), o clima familiar alentava o Parque do Povo, após dias de muita chuva na Rainha da Borborema, os forrozeiros puderam curtir a noite sem os trajes plásticos.

Para iniciar a noite, o cantor campinense Ranniery Gomes mostrou entusiasmo em participar da festa e com sua sanfona abrilhantou a noite, ‚Äú√© sempre como se fosse o primeiro show‚ÄĚ. Assim, foi: muita entrega e vontade de n√£o deixar o povo parado.

As duas pr√≥ximas atra√ß√Ķes foram: Thiago Aquino e Raynel Guedes, que subiram ao palco do Maior S√£o Jo√£o do Mundo, para mexer com os cora√ß√Ķes apaixonados.

No show de Thiago Aquino, houve espaço para declaração de fã e deixou claro que ali também é espaço de celebrar além do São João

O encerramento da noite, ficou por conta do projeto ‚Äú√Ävontade‚ÄĚ, idealizado por Zezo, Luan Estilizado e Ra√≠. Tr√™s cantores com culturas diferentes, mas que celebram a mistura e o melhor da nossa cultura: a m√ļsica.

O p√ļblico embalou can√ß√Ķes antigas dos anos 2000 e 1990. Can√ß√Ķes como, ‚Äú A vida tem dessas coisas‚ÄĚ, de Ritchie, foi cantada e o p√ļblico fez um enorme coral. Al√©m desta, a m√ļsica ‚ÄúMalandragem‚ÄĚ de C√°ssia Eller foi uma nostalgia.

O trio ficou a vontade e transitou por diversos gêneros musicais e possibilitou um mergulho na história, com diversas faixas etárias.