São João

Rede hoteleira comemora alta ocupação no Maior São João do Mundo

Rede hoteleira comemora alta ocupação no Maior São João do Mundo


DA REDAÇÃO COM ASCOM

Depois do recorde superado na movimentação de passageiros no nosso aeroporto (138% a mais que no mesmo período de 2024), a rede hoteleira foi mais uma a comemorar os bons números do chamado ‘ápice’ da festa.

Alguns equipamentos do município chegaram a bater 95% de sua ocupação no período dos dias 21 a 24/06.

Os dados foram coletados junto a alguns empresários do setor pelo coordenador de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede) de Campina Grande, Pablo Jatobá.

Veja a ocupação de alguns hotéis da cidade no período:

Hotel Mais Um: 90%;
Hotel do Vale: 92.36%;
Titão Plaza Hotel: 90%;
Village premium: 95%;
Village confort: 95%;
Garden Resort: 86%;
Slaviero: 85%.

“É possível ver que os bons números dos dias próximos a véspera e Dia de São João se repetiram. É um período já consolidado, mas que para muitos ainda supera a expectativa. Prova disso são as porcentagens de ocupação dos hotéis aqui citados. Sete equipamentos da rede hoteleira que desfrutaram, assim como outros, de bons números. Isso significa mais turistas chegando a Campina, consumindo no nosso comércio, no setor de Serviços e fazendo a economia girar como um todo. Mais uma confirmação da grandiosidade do nosso São João”, comemorou Pablo.

A secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Tâmela Fama, também celebrou os números afastando as opiniões contrárias ao fato do nosso Sao João ser, de fato, o maior do mundo.

“Ainda estamos colhendo vários dados, mas os que já temos apontam para um único ponto: mais uma vez, o nosso São João tem sido um sucesso. Um trabalho colaborativo, de várias Secretarias, de toda uma gestão, para entregar aquele que é o principal motor econômico da cidade. Em todos os setores, o que vemos é celebração dos números da edição deste ano. Sem dúvidas, a maior edição de todos os tempos”, disse.