Campina GrandeDestaques

Sábado da Vila Sítio São João: Têm shows de Geraldinho Lins, Ton Oliveira, Banda Cascavel e Mô Lima

Sábado da Vila Sítio São João: Têm shows de Geraldinho Lins, Ton Oliveira, Banda Cascavel e Mô LimaFoto: Divulgação


As porteiras estarão abertas para os forrozeiros, a partir do meio dia

O forró está garantido neste sábado(22) na Vila Sítio São João, para dançar muito forró a partir de meio dia até a noite, com shows de Geraldinho Lins, Ton Oliveira, Banda Cascavel e Mô Lima. Os forrozeiros terão a oportunidade de dançar muito, além de fazer uma imersão na cultura nordestina. O Turistas e visitantes na Vila Sítio São João já conhecem a estrutura (Casa de Farinha, Capelas, Difusora, Engenho, Casa Nordestina e a Bodega), além do museu répteis da Caatinga,e agora terão a oportunidade de acompanhar a apresentação de um teatro imersivo, no Quadrilhodromo Parafuso, nos sábados e domingos, sempre iniciando às19h.

Nesta experiência imersiva, situações do cotidiano Nordestino são encenadas por um grupo teatral local, em vários locais da Vila Sítio São João. As encenações iniciam às 15h, com o ponto ápice às 19h, quando ocorre a apresentação teatral aberta ao público no Quadrilhodromo.

O Arraiá do Artesanato, espaço dedicado aos artesãos locais, conta com um coreto, com um trio de forró a todo momento animando. Mas para quem deseja ir curtir um forró, o “Arraiá de Zé Lagoa”, como é denominada a área de shows, já tem a programação definida.Veja os horários:

12h – Abertura dos portões
13h- Mô Lima
15h- Banda Cascavel
17h – Ton Oliveira
19h- Geraldinho Lins

Os ingressos podem ser adquiridos no site link.tree, e o link se encontra na Bio do Instagram @vila_sitiosaojoao.

Da Redação com Ascom