DestaquesPolítica

Sargento Rui acompanha em Brasília discussões sobre regulamentação da reforma tributária

Sargento Rui acompanha em Brasília discussões sobre regulamentação da reforma tributáriaFoto: Divulgação


O deputado estadual do PL Sargento Rui está em Brasília, onde, além de cumprir uma série de outros compromissos, acompanha as discussões que acontecem no Congresso Nacional sobre a regulamentação da reforma tributária. No entendimento do parlamentar, os encaminhamentos até agora se mostram “muito maléficos para a população”.

De acordo com Rui, “os governistas afirmam uma coisa para o povo, mas no papel é diferente”, tendo como consequência, na prática, um aumento da carga tributária, que atualmente já é sufocante no país. “Isso é um caos para o Brasil, que já paga tanto imposto; vai encarecer tudo”, lamenta o deputado estadual paraibano, que se revela indignado.

Ainda conforme o parlamentar, é necessário que o povo brasileiro se una para pressionar a classe política contra manobras como o atual teor da reforma tributária. “Não podemos aceitar essa verdadeira canalhice que estão fazendo em Brasília com o povo brasileiro”, condena, lembrando que os congressistas precisam ouvir a voz das ruas.

Atento aos principais debates e temas-chaves que afetam o Brasil e, consequentemente, todos os paraibanos, o deputado estadual Sargento Rui cumpre uma intensa agenda na capital federal, onde, inclusive, tem se reunido com várias lideranças conservadoras.

Da Redação com Ascom